Voxel

Contagem termina e o site japonês da Sony revela o trailer de Panopticon

Último Vídeo

Depois de ficar uma semana inteira com uma contagem progressiva para chegar até a marca de “um milhão de anos”, o site japonês da Sony finalmente revelou o trailer de um game que provavelmente terá o título de Panopticon. O nome do jogo ainda não foi anunciado, mas considerando o nome da página da contagem, é possível supor que esse seja “Panopticon” – mais informações devem aparecer no dia 21 de maio.

Como você confere no trailer, o jogo se passa em um futuro distópico aparentemente não muito distante. Considerando o nome do game, que faz referência a um conceito de prisão na qual os detentos são vigiados sem ter consciência sobre o fato de estarem sendo vistos, é possível imaginar que os números sobre as cabeças das pessoas façam referência a algum tipo de implante servindo como código de barras, o qual também mostra o tempo de vida restante de cada um.

Ainda não é certa qual a relação dos ciborgues, o parto de uma criança, o Big Ben, soltados futuristas e monstros mecânicos cuspidores de fogo com essa tecnologia de reconhecer o tempo de vida restante das pessoas (e qual a razão de eles serem azuis ou vermelhos). Porém, levando em conta as cenas de batalha, provavelmente os jovens que aparecem no trailer lutarão para acabar com a tirania do governo totalitário que impôs a distopia do sistema Panopticon na sociedade (em vez de apenas em presos).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.