Voxel

Contas da Xbox LIVE Gold Family Pack serão convertidas em assinaturas individuais

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Destructoid

Se você tem um Family Pack de sua Xbox LIVE Gold, é melhor se preparar. Segundo a página de suporte do Xbox, o pacote para famílias será convertido em contas individuais LIVE Gold a partir do dia 27 de agosto deste ano.

A mudança tem como objetivo preparar sua conta para novas ferramentas que devem ser adicionadas à LIVE Gold em um futuro próximo. Entre elas está a Home Gold, que permite que qualquer um de sua casa tenha acesso a funções da Gold como multiplayer, aplicativos de entretenimento e funções que virão apenas para o Xbox One.

Em compensação, a alteração significa que não haverá mais a possibilidade de receber relatórios de monitoramento de atividade. E pode dar adeus às mesadas de Microsoft Points, que deixarão de estar disponíveis já na próxima atualização do Xbox 360. Já outras opções de controle para pais, como bloqueio de acesso para seus filhos ou o controle da jogatina on ou offline, continuam aqui.

Conversão automática

E como essa conversão vai funcionar? Simples: com o chegar da data, as contas começarão a ser alteradas automaticamente, dando a todos os membros de sua família assinaturas LIVE Gold. A data só não será a mesma para aqueles que têm seu Family Pack programado para auto-renovar antes do dia 27; nesse caso, você ainda continuará com o pacote por mais algum tempo, passando pela conversão mais tarde apenas.

O tempo restante de uso da sua conta será o mesmo disponível no Family Pack para todos os membros, com a adição de mais três meses bônus para cada uma das pessoas – uma compensação pelo transtorno.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.