Voxel

"Contenham suas expectativas para a E3", afirma Capcom

Último Vídeo

Img_normal

Aparentemente, os grandes anúncios da Capcom ocorreram mesmo durante a última edição da Captivate. De fato, embora prometa levar algumas novidades para o palco da E3 (Electronic Entertainment Expo) em junho, a publicadora aconselha que os seus fãs mais devotos mantenham suas expectativas devidamente contidas.

De qualquer forma, ainda resiste alguma esperança de novos detalhes sobre DmC: Devil May Cry — título que, assuma-se, não se saiu muito bem durante seu anúncio na TGS (Tokyo Game Show) ocorrida em setembro do ano passado. “Talvez nós vejamos algo”, afirmou o vice-presidente da Capcom americana, Christian Svensson durante a sessão ao vivo em streaming Ask Capcom. “Vocês terão que esperar para ver”.

Entretanto, Svensson garante que não haverá nenhum anúncio arrasa-quarteirão, já que a maior parte das novidades da publicadora para este ano tiveram lugar na Captivate. “Eu não sei se nós chocaremos alguém com o que será anunciado durante a E3”, disse Svensson. “Haverá algumas novidades sobre anúncios prévios, as quais não mostramos durante a Captivate, e também algumas novidades.”

Ele continua: “Mantenham suas expectativas sob controle e todos sairão felizes”. Não que a Capcom esteja sem cartas na manga. “Isso não significa que nós não tenhamos coisas sobre as quais falar em um futuro não tão distante”, afirma o executivo. “Apenas contenham suas expectativas”. É claro que com o fracasso do anúncio de DmC e com o aniversário de 10 anos da franquia, muita gente andava esperando mais coisas para a E3... Talvez o melhor mesmo seja seguir as palavras da Capcom e esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.