Voxel

Conteúdo adicional de Persona 5 Royal irá além de Persona 4 Golden

Último Vídeo

Abril foi um mês importante para os fãs da série Persona, visto que a Atlus revelou, durante o evento Persona Super Live P-Sound Street 2019, os primeiros detalhes e um trailer de Persona 5 Royal, a versão melhorada do aclamado RPG Persona 5. Essa nova versão segue os mesmos passos de Persona 3 Fes e Persona 4 Golden, trazendo conteúdo novo e ajustes ao jogo base.

Agora, o diretor Daiki Itoh, conhecido por dirigir Persona 4 Golden, e o produtor Kazuhisa Wada participaram de uma entrevista na revista japonesa Famitsu onde revelaram novos detalhes a respeito de Persona 5 Royal. Na última edição, Itoh afirma esperar que as expectativas dos fãs de Persona 4 Golden sejam superadas ao trazer novos conteúdos através do recém adicionado terceiro semestre.

Segundo informações reveladas, a Atlus não está somente adicionando novos elementos, mas também alguns ajustes, fazendo com que pontos de experiência sejam obtidos mais facilmente para que o usuário possa jogar em um ritmo melhor. Além disso, o recurso de assistência de jogo implementará ainda mais as vozes dos personagens, considerando os parâmetros e confidants para sugerir um destino ao qual o jogador poderá se mover com o apertar de um botão.

Com relação aos novos personagens, Itoh diz que Kasumi será integrada à história e colocará os personagens já conhecidos sob uma nova luz, aumentando a perspectiva do jogador. A garota também terá um confidant que poderá subir de nível no decorrer da narrativa. Não foram reveladas maiores informações sobre Maruki, mas o diretor afirma que o novo confidant é um personagem adulto extremamente agradável.

Para deixar os fãs ainda mais curiosos, os produtores afirmaram que se pudessem acrescentar outros confidants além de Kasumi e Maruki isso certamente aconteceria. Será que teremos novos personagens anunciados em breve?

Adicionalmente, fãs que possuírem um save de Persona 5 receberão um bônus não revelado ao jogarem a nova versão. Vale mencionar, no entanto, que não será possível utilizar o mesmo arquivo de save em Persona 5 Royal. Com relação à trilha sonora, a Famitsu revelou que Persona 5 Royal terá um total de 20 novas músicas de fundo.

Persona 5 Royal está em desenvolvimento para PlayStation 4, com lançamento previsto para 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente em 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários