Conteúdo do Passe Anual de Destiny 2: Renegados começa a ser liberado

Conteúdo do Passe Anual de Destiny 2: Renegados começa a ser liberado

Último Vídeo

Destiny 2 teve mudanças significativas desde o seu lançamento e viu na expansão Renegados um salto no que se trata de história e qualidade do conteúdo oferecido aos jogadores. Agora, a Bungie e a Activision começaram a liberar um novo conteúdo, ligado ao Passe Anual do game, que traz diversas novas atividades divididas em temporadas ao jogo.

Os novos conteúdos de Destiny 2, ligados ao passe anual de Renegados, devem ser disponibilizados a partir de agora, dezembro de 2018, até agosto de 2019. Esses complementos devem expandir a experiência endgame do jogo, trazendo novos desafios e recompensas aos jogadores que já estão em um estágio avançado do game. Serão lançadas três levas de conteúdo, em temporadas distintas, cada uma com suas próprias evoluções da experiência do seu Guardião.

Na primeira semana do novo conteúdo, os jogadores poderão acessar a Forja de Volundr, uma nova atividade de modo cooperativo que permitirá criar e comprar novas armas, como parte do Arsenal Negro. Além disso, a primeira semana terá uma nova Incursão em um cenário novo. Com a nova temporada, todos os jogadores que tiverem a expansão Renegados ainda poderão aumentar mais 50 pontos de poder em seus personagens.

O passe anual de Destiny 2: Renegados está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários