Voxel

Continuação de Half-Minute Hero é anunciada

Último Vídeo

A última edição da Famitsu revelou que Yuusha 30 (nome da franquia no Japão) vai ganhar uma continuação que, de acordo com a tradução de Andriasang, se chamará Hero 30 Second. O jogo está 77% completo e no dia 4 de novembro deve ser lançado para PSP, na Ásia.

Half-Minute Hero, para quem não conhece, é um jogo de ação e RPG em que o jogador assume o papel de heróis que precisam salvar o mundo em 30 segundos. A ideia é, em resumo, sair correndo de um checkpoint e avançar o máximo que conseguir em meio minuto, sendo necessário alcançar outro (ou o mesmo) checkpoint antes que o mundo acabe... E você deve fazer isso várias e várias vezes.

Estilo gráfico retrô

O conceito do novo título não se diferencia em praticamente nada com relação ao seu antecessor. Todavia, algumas adições de conteúdo devem atrair os jogadores, sendo elas: modo cooperativo para até quatro participantes; ferramenta de criação de fases; e modo infinito – em que você precisa derrotar inúmeros chefões consecutivamente, cada um em menos de 30 segundos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.