Continuação de Tomb Raider: A Origem já tem data de lançamento

Continuação de Tomb Raider: A Origem já tem data de lançamento

Último Vídeo

Pouco mais de um ano desde o lançamento de Tomb Raider: A Origem, o mais recente filme baseado na popular franquia de jogos, mais especificamente adaptando a história do título de 2013 desenvolvido pela Crystal Dynamis, já temos uma previsão de lançamento e um novo diretor para a sequência que trará Alicia Vikander de volta ao papel de Lara Croft.

A continuação, ainda sem título oficial, será dirigido por Ben Wheatley, responsável pelos longas No Topo do Poder e Free Fire (não relacionado ao popular jogo de tiro de mesmo nome). Adicionalmente, em 2014, Wheatley dirigiu dois episódios da popular série britânica de ficção científica Doctor Who.

Sendo produzido pela GK Films com roteiros de Amy Jump e Elizabeth Cantillon e distribuído pela Warner Bros. Pictures e MGM, a sequência estreará no dia 19 de março de 2021. As gravações estão marcadas para começar no início do ano que vem.

A adaptação de 2018 foi dirigido por Roar Uthaug e acumulou mais de 274 milhões de dólares de bilheteria mundialmente. Encontrando uma recepção mista de ambos fãs da franquia e crítica, o longa possui uma taxa de aprovação de 52% no agregador Rotten Tomatoes, com o seguinte consenso:

"Reinicia a franquia com uma pegada mais realista e uma estrela que é claramente mais do que capaz para a tarefa—porém nada disso foi bem servido por uma história de origem sem graça."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários