Voxel

Contrato entre Activision e Bungie pode ter revelado o período de lançamento da próxima geração

Último Vídeo


A próxima geração de consoles é, seguramente, um dos assuntos mais controversos no mundo dos video games. A data em que a primeira das novas plataformas será lançada, então, é uma questão que gera mais polêmica ainda. Eis que alguma alma bondosa resolveu ler um enorme contrato feito entre a Activision e a Bungie, na qual uma parceria entre as empresas foi formada, e pode ser que o potencial período de lançamento tenha sido descoberto.

De acordo com o site Slashgear, a papelada dos contratos revela que algo referido como “Destiny Games #1” será lançado para o Xbox 720 em meados do outono de 2013 (entre os meses de julho, agosto e setembro). Outro indício muito interessante é que o tal game está também listado para Xbox 360 e há a confirmação de que a obra será compatível com ambas as plataformas.

Na sequência, o contrato entre Activision /Bungie também traz informações referentes a um título para o PlayStation 4. O game referido como “Comet #2” está listado para ser lançado apenas em algum período de 2016, com planos de um “Comet #1” chegar já em 2014 — para o PlayStation 3.

Fonte: Reprodução/Kotaku
Obviamente, essas datas não estão fixadas e, tampouco, são irrevogáveis. A Microsoft já jurou de pé juntos várias vezes que não vai falar nada sobre o “720” na E3 deste ano, enquanto a Sony já declarou que o PS3 ainda tem muita vida útil. Mesmo assim, a janela de lançamento das novas plataforma parece que está ficando cada vez mais entreaberta. Logo seremos iluminados com a luz reveladora.

Continuem ligados no BJ e não percam a nossa cobertura especial da E3!

Fonte: Slashgear

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.