Control quebra recorde e domina o BAFTA 2020 com 11 indicações

Control quebra recorde e domina o BAFTA 2020 com 11 indicações

Último Vídeo

Divulgada nesta terça-feira, a lista de indicações do BAFTA Game Awards, premiação da Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas focada na indústria dos videogames, foi finalizada com diversas surpresas e números impressionantes. Dentre os destaques, o que mais chamou a atenção foi Control, título de ação da Remedy, que já surgiu como um dos melhores títulos de 2019 e agora, de forma inédita na história da cerimônia, recebeu indicações em 11 categorias.

"UAU! 11 indicações no BAFTA, muito obrigado ... Animação, Realização Artística, Realização de Áudio, Design de Jogo, Música, Narrativa, Propriedade Original, Artista em Papel Principal (Courtney Hope), Artista em Papel Coadjuvante (Martti Suosalo), Realização Técnica, Melhor Jogo."

Em seguida, novamente Death Stranding, obra aclamada de Hideo Kojima, surgiu também com 11 indicações, mas, diferentemente do game da Remedy, foi nomeado apenas em 10 categorias, já que Troy BakerLéa Seydoux foram ambos indicados para Artista em Papel Coadjuvante. 

Novamente, Sekiro: Shadows Die Twice aparece como um dos grandes nomes da premiação, logo após vencer como Jogo do Ano de 2019 no The Game Awards, celebrado no fim do ano anterior, assim como o querido Untitled Goose Game, obra indie da House House que caiu rapidamente na boca do povo e surgiu como uma das maiores surpresas deste final de década. 

Um dos destaques negativos da premiação é a notável ausência de Resident Evil 2 Remake de quaisquer tipos de nomeações, visto que foi um dos títulos mais adquiridos em todas as plataformas, mais mencionados e mais jogados do ano. 

Clique aqui para ter acesso à lista completa de indicados ao BAFTA Game Awards, que ocorrerá em 2 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários