Made in Mexico: Netflix terá primeiro reality show mexicano

1 min de leitura
Imagem de: Made in Mexico: Netflix terá primeiro reality show mexicano

A Netflix anunciou o lançamento de seu primeiro reality show mexicano, Made in Mexico. A série, que estreia no dia 28 de setembro, mostrará famílias milionárias da Cidade do México e seu estilo de vida extravagante enquanto acompanha nove socialites, homens e mulheres.

Os protagonistas são descritos como criadores de tendências em "uma das cidades mais culturalmente vibrantes do mundo, onde o nome da família é seu vínculo e o legado é tudo". Sã elas:

Pepe Díaz, empresário bem sucedido de 35 anos e empreendedor de boates ansioso por descartar seu passado de playboy e começar uma nova vida.

Kitzia Mitre, estilista nascida e criada na alta sociedade do México, que atua como juíza de bom gosto e estilo, além de ser a "porteira" que decide quem ganha acesso a esse mundo.

Roby Checa, o cunhado de 31 anos de idade de Kitzia e o bad boy do clan Checa que tenta encontrar um equilíbrio feliz entre o seu desejo de festejar e provar à sua família que pode ter sucesso nos negócios.

Carlos Girón Longoria, apresentador de TV, ator e modelo que serve como conexão entre todos no elenco de Made in Mexico.

Liz Woodburn, uma blogueira de culinária americana de Nova York que descobre que precisa reescalar a escala social enquanto se adapta a sua nova casa na Cidade do México com seu noivo.

Columba Díaz, um modelo de alta moda que é pega em um triângulo amoroso, mas "não quer nada mais do que se concentrar em sua carreira e filantropia".

Chantal Trujillo, uma americana expatriada que deixou um emprego na Vogue para seguir o amor de sua vida ao México.

Shanik Aspe, uma personalidade de TV e ex-modelo de bikinis com sonhos de se tornar uma estrela pop.

Hanna Jaff, uma política e filantropa de 30 anos que dirige a Fundação Jaff.

Made in Mexico será produzida pela Love Productions USA.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.