Caixa de som Bluetooth da Xiaomi está em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Caixa de som Bluetooth da Xiaomi está em promoção
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi inova mais uma vez com sua tecnologia. Sua caixa de som Bluetooth traz uma série de recursos e funcionalidades, para deixar o desempenho de seu computador ainda melhor. Aproveite suas músicas, vídeos, programas e jogos com máxima qualidade.

A caixa de som Bluetooth da Xiaomi

Caixa de som Bluetooth da Xiaomi (Fonte: Gearbest/Reprodução)
Caixa de som Bluetooth da Xiaomi (Fonte: Gearbest/Reprodução)

Dispondo de uma conexão Bluetooth 4.2 para integração completa, esta caixa de som fará toda a diferença para o seu computador. Trata-se de um aparelho que dispõe de chamada de voz, frequência de duas polegadas HiFi para melhor desempenho, além de bateria de 1200mAh que garante tempo de funcionamento de até 20 horas.

Trata-se de uma caixa de som moderna, que também é compatível com vários dispositivos móveis. Ao compra-la você estará adquirindo um produto superior em qualidade e durabilidade, com ótimo custo-benefício.

Procura por outra opção? A JBL Flip 4 também é uma ótima escolha

Uma caixa de som Bluetooth com grande potência e responsividade. A JBL Flip 4 é a prova d’água, tem compatibilidade com computadores e dispositivos móveis e duração de bateria de até 12 horas. Além disto, sua qualidade sonora é um grande diferencial.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.