Velozes e Furiosos 8: bronca de Dwayne Johnson era direcionada a Vin Diesel

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 8: bronca de Dwayne Johnson era direcionada a Vin Diesel

O astro Dwayne Johnson provocou um tumulto no set de filmagens de Velozes e Furiosos 8 após desabafar no Facebook alegando falta de profissionalismo de colegas do sexo masculino.

Como se pode imaginar, o clima no set foi não dos melhores no dia seguinte à publicação. Os atores estavam irritados com o comentário do The Rock na rede social, especialmente porque acabou gerando suspeitas sobre todos os membros do elenco.

Vin Diesel, Jason Statham, Kurt Russell, Tyrese, Ludacris e Scott Eastwood coestrelam a produção junto com Johnson; e os atores ficaram chateados com a situação a pouco mais de uma semana do fim das gravações.

Segundo o site TMZ, especializado em fofocas de Hollywood, a bronca de Dwayne Johnson foi direcionada mesmo a Vin Diesel, protagonista da franquia.

De acordo com o site, Diesel e Johnson tiveram uma reunião secreta nessa terça-feira no set da produção para resolver a situação. Johnson estaria irritado com algumas decisões de Diesel, que é também produtor do filme.

Fontes dizem que o clima entre os dois astros estava tão tenso que começou a ficar impossível rodar cenas dos dois juntos! Não se sabe, no entanto, se essa reunião acertou as diferenças entre eles.

Dwayne Johnson apagou a sua publicação de desabafo da rede social.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.