Netflix permite remover títulos da lista 'continuar assistindo'; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Netflix permite remover títulos da lista 'continuar assistindo'; veja!
Imagem: Netflix

O catálogo de séries e filmes da Netflix é realmente gigantesco e os usuários gostam de aproveitá-lo da melhor forma, assistindo várias produções ao mesmo tempo.

No entanto, um problema muito comum na plataforma de streaming eram os títulos na lista “continuar assistindo”, que não poderiam ser removidos e acabavam sempre naquele mesmo espaço.

Assim, a plataforma adicionou um novo recurso que agora dá a possibilidade de alterar a lista manualmente. Confira a seguir mais detalhes da mudança!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Usuários agora podem alterar lista “continuar assistindo” de forma manual na Netflix

Se você gosta de assistir várias séries e filmes no mesmo período na Netflix, já deve ter se incomodado com aquele título sempre presente na sua lista “continuar assistindo”, mesmo que estivesse faltando apenas os créditos para o fim da obra.

Agora, a plataforma de streaming adicionou uma ferramenta que te permite remover qualquer filme ou série dessa lista de forma manual e já está disponível em todas as versões do aplicativo.

Para isso, basta selecionar o título que você quer retirar da seção, rolar para baixo em busca da lista de opções e clicar em "remover de continuar assistindo" ou clicar nos três pontos da obra no aplicativo do celular e selecionar a mesma opção.

Assim, você consegue ter mais controle sobre quais títulos irão aparecer na sua lista, o que não era possível antigamente, já que os filmes e séries só eram retirados do local ao adicionar novas obras.

Apesar de não ser uma grande alteração para a dinâmica da plataforma, esse recurso pode ajudar bastante aqueles que gostam de organizar a lista para continuar aproveitando esse vasto catálogo.

Agora, basta entrar no aplicativo do celular, TV ou computador e utilizar a ferramenta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.