Criminal Minds: o que esperar do final da série?

1 min de leitura
Imagem de: Criminal Minds: o que esperar do final da série?

Fãs de Criminal Minds, o fim está quase chegando. A série da CBS terminará sua uma década e meia no ar nesta quarta-feira (19) com um adeus de duas horas. Ah, e temos um trailer!

O preview, divulgado com exclusividade pelo site TV Guide, traz de volta todos os nossos velhos amigos e inimigos, nos lembra o quão longe chegamos e confirma que os episódios finais serão tão emocionais que nos deixarão em pedaços.

O clipe, de menos de um minuto, começa com Rossi (Joe Mantegna) dizendo: "E foi aí que a BAU começou", antes de entrar em uma montagem que apresenta Hotch (Thomas Gibson), Gideon (Mandy Patinkin), Elle (Lola Glaudhini) e Morgan (Shemar Moore).

O verdadeiro primeiro “soco no estômago” é quando ouvimos Morgan dizer: "Ei, garotinha" para Garcia (Kirsten Vangsness). Não sabíamos o quanto sentíamos falta disso tudo!

Confira o trailer logo abaixo:

No entanto, o trailer não é apenas nostalgia e arco-íris. Ele também faz questão de nos lembrar dos vilões mais terríveis que a equipe encontrou ao longo dos anos. Ainda trememos ao ver George Foyet, também conhecido como o Ceifador (C. Thomas Howell).

O vídeo também é um lembrete de que o Chameleon (Michael Mosley) permanece solto, e derrubá-lo terá um custo sério para a equipe, pois vemos uma casa explodindo e Reid (Matthew Gray Gubler) inconsciente em uma cama de hospital. O que esperar?

A história acompanha um grupo de elite, chamado Unidade de Análise Comportamental (UAC), do FBI, que analisa os perfis dos assassinos em série mais perigosos do país e crimes hediondos individuais, em um esforço para antecipar seus próximos movimentos.

A series finale de Criminal Minds vai ao ar amanhã (19) na CBS. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago AXN.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.