Este controle falso de PS5 é sonho de consumo dos jogadores

Este controle falso de PS5 é sonho de consumo dos jogadores

Último Vídeo

Nas vésperas da chegada da nova geração de consoles, prevista para o final de 2020, é normal que diversos boatos e vazamentos comecem a surgir pela internet. Porém, não somente de informações antecipadas e de informações mal compartilhadas vivem os fãs dos videogames, mas também da disseminação de conteúdos falsos e criados, muitas vezes, pela própria comunidade, a fim de obter visualizações e um maior alcance de seus perfis.

Um dos casos mais incríveis e recentes de compartilhamento de materiais falsos foi o vídeo recém divulgado pelo criador de conteúdo Giuseppe Spinelli, que resolveu desenvolver e espalhar um vídeo teaser, um 'fan trailer', de um hipotético DualShock 5, o controle da marca PlayStation para o PS5. E o resultado ficou simplesmente fenomenal, fazendo com que muitos jogadores desejassem fervorosamente que a Sony projetasse um controle dessa forma.

Além da ergonomia do dual shock, que conta com features exclusivos como um par de gatilhos na região traseira, bem parecido com os que são encontrados nos joysticks profissionais, a possibilidade de trocar boa parte das peças, como os botões analógicos e os próprios gatilhos traseiros, e a incorporação dos sensores hápticos, algo prometido pela Sony. O vídeo é criado e mostrado de uma forma bastante competente, sendo possível convencer muita gente de que se trata de anúncio oficial da Sony.

Veja abaixo o resultado do DualShock 5 imaginado por fãs:

Apesar do material extremamente bem trabalhado do youtuber, nada ainda foi confirmado sobre a apresentação do PlayStation 5, então resta aguardar um posicionamento da Sony para descobrir como será o console. Segundo rumores, grandes informações deverão estar surgindo ainda neste mês de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários