Voxel
55
Compartilhamentos

Os controles de movimento são obrigatórios em Pokémon Let's Go Pikachu

Último Vídeo

Pelo trailer de anúncio, vimos que para pegar pokémons em Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee é preciso lançar a pokébola com sensores de movimento. E está confirmado: o recurso realmente é obrigatório e você precisará lançar as pokébolas independentemente se você estiver no modo dock ou no portátil.

Ficou confuso? Bom, nós também. Afinal, teremos que movimentar todo o Switch no modo portátil? Quem confirmou a funcionalidade foi a Eurogamer, que também esclareceu um pouco. Segundo o site europeu, você terá que movimentar o Switch com os dois Joycons acoplados, mas não precisará fazer o movimento para lançar a pokébola: basta apertar um botão enquanto mira com o próprio console. Ou seja, diferente de Pokémon GO nos smartphones, sem utilizar o touchscreen.

Entretanto, se ele estiver no modo portátil sem os Joycons acomplados ou no modo dock, você terá que fazer o movimento com as mãos para simular a jogada. Como o próprio Eurogamer relembrou, alguns games já utilizam esse recurso em Zelda: Breath of the Wild em algumas shrines. Portanto, pouco conveniente e meio estranho, mas talvez não tanto.

Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee chegarão no dia 16 de novembro de 2018 exclusivamente ao Nintendo Switch (e com controles de movimento). O que você achou da decisão da Gamefreak?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários