Voxel

COO da Electronic Arts desmente rumores de comentários sobre a Nintendo

Último Vídeo
Divulgação/NintendoFonte: Divulgação/Nintendo

A Nintendo não está em uma situação muito fácil. Com as baixas vendas de jogos e de seus consoles, a empresa japonesa parece ter virado alvo da internet, com rumores sobre novos consoles sendo projetados, entre outros. O mais recente colocava uma das maiores empresas da indústria de games  basicamente jogando uma pá de cal em cima da Nintendo. Agora, o COO da Electronic Arts resolveu desmentir o boato.

Após o rumor de que a Electronic Arts não queria mais trabalhar com a Nintendo após o lançamento do Wii U, Peter Moore, COO da EA, foi até o Twitter para negar os rumores publicados pelo site Computers and Videogames.

“Não confie em fontes anônimas. A Nintendo é uma grande parceira. Ela não esteve e nunca estará morta para a EA”, disse Moore.

Logo em seguida, o jornalista Rob Crossley, responsável pela notícia original, disse que suas fontes são funcionários da Electronic Arts e mantém a sua palavra. Como resposta, Peter Moore disse que na sua posição de COO da empresa, sabe bem como está o relacionamento da EA com a Nintendo, apesar de comentários de “fontes anônimas”.

A única certeza é que a Nintendo se encontra em uma situação delicada perante o público e a Electronic Arts não parece muito empolgada em lançar novos jogos para o Wii U, apesar de, supostamente, as empresas terem um bom relacionamento. Será que teremos novos episódios dessa novela ou tudo isso foi somente fontes querendo falar mais do que sabem para jornalistas?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.