Voxel

Copa América 2014 de StarCraft II trará US$ 15 mil em prêmios

Último Vídeo

StarCraft é uma das séries mais prestigiadas nos games competitivos, e a Blizzard não poderia ficar de fora desse crescente febre dos eSports. A produtora anunciou que realizará mais uma edição da Copa América de StarCraft II, que trará intensas partidas online e presenciais e uma premiação de US$ 15 mil para os melhores do continente americano.

Os jogadores passarão por três temporadas competindo pela internet, enquanto que as grandes finais do evento serão realizadas no Peru, nos dias 25 e 26 de outubro, durante o MásGamers Tech Festival. Somente oito jogadores terão o direito de se classificar para as gloriosas finais e competir por uma fatia dos prêmios.

Os jogadores residentes em qualquer país da região e que façam parte da Liga Grão-Mestre, Mestre ou Diamante no ranking 1x1 de StarCraft II podem participar gratuitamente. As inscrições estão abertas – mas é melhor se apressar, pois o prazo máximo é até hoje (15)!

Para mais informações sobre o evento, você pode visitar a página oficial da Blizzard. Também não poderíamos deixar de dar os votos de sorte a todos que forem travar as emocionantes batalhas entre as raças Zerg, Terran e Protoss.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.