Copa Libertadores estreia na franquia FIFA 20 no começo de março

Copa Libertadores estreia na franquia FIFA 20 no começo de março

Último Vídeo

Confirmado pela Eletronic Arts! Pela primeira vez na história, a Copa Conmebol Libertadores da América fará sua estreia no maior game de esporte dos consoles no dia 3 de março através de uma atualização gratuita que estará disponível para todos os jogadores de FIFA 20

"Prepare-se para experimentar a glória eterna. Jogue a CONMEBOL Libertadores em FIFA 20. Veja todos os modos em http://x.ea.com/62570"

Para os fãs do futebol sulamericano, será possível disputar torneios e diversos modos de jogo comandando times históricos e vitoriosos do continente como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios e Universidad Católica, todos sob a atmosférica infernal dos grandes clássicos da América do Sul contendo os elementos de estádio, sonorização da arquibancada e customização oficial dos clubes.

https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/6664487/testamos-fifa-20-recebe-em-breve-libertadores-com-times-brasileiros-e-escalacoes-genericas
(Fonte: Eletronic Arts/Reprodução)

Além disso, a atualização incluirá todos os times do torneio no escopo da biblioteca do game, onde poderão disputar partidas amistosas online e offline. A Copa Libertadores terá toda sua estrutura oficial e estará disponível tanto no Modo Carreira como na lista de torneios, juntamente com a Copa Sul-Americana e a Conmebol Recopa, todas com seus menus interativos únicos e personalizados para as competições, contendo notícias e outros conteúdos exclusivos de FIFA 20.

Quanto à disponibilidade no FIFA Ultimate Team, será possível utilizar as cartas dos jogadores sulamericanos que estarão disponíveis com a atualização, prontos para ajudá-lo na montagem dos melhores elencos e nos mais entrosados.

FIFA 20 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Para mais informações sobre a atualização, acesse o site oficial do game clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários