Cópias físicas de Dying Light vão atrasar em diversos territórios

Cópias físicas de Dying Light vão atrasar em diversos territórios

Último Vídeo

Se você planeja adquirir sua cópia física de Dying Light em qualquer território que não o norte-americano, temos más notícias: é possível que a chegada do título atrase um bocado.

A informação veio com uma declaração oficial na fanpage do game no Facebook. Segundo eles, várias regiões terão um “pequeno atraso” na distribuição das mídias físicas – uma data nova para o lançamento do disco, infelizmente, não foi revelada. A data para a versão digital continua a mesma em todo o mundo, por sorte; logo, os mais ávidos em testar o título podem usar esse método para burlar a limitação.

Confira, na íntegra, a declaração:

“Haverá um pequeno atraso no lançamento das cópias físicas de Dying Light na Europa, Oriente Médio, África e Austrália. O game terá um lançamento digital global no PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de janeiro de 2015. Como a produção física pede um tempo maior que a digital há algum atraso nos territórios supracitados. Nós vamos compartilhar mais informações quanto à disponibilidade das cópias físicas assim que for confirmado.”

Embora nada tenha sido dito quanto ao território brasileiro, não seria surpresa descobrir que o país também será afetado pelo atraso em tantas regiões. Mas, enquanto nada sobre isso for confirmado, podemos esperar Dying Light chegando por aqui no dia 27 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.