Cores das tintas de Splatoon mudam a cada batalha travada

Cores das tintas de Splatoon mudam a cada batalha travada

Último Vídeo

Uma das ideias mais originais programadas para o futuro próximo do Wii U, Splatoon promete entregar uma experiência diferente do que estamos acostumados quando se trata de games de tiro com foco no multiplayer. Através do Twitter, a equipe de desenvolvimento do título tem publicado diversas imagens de seus cenários e divulgado alguns detalhes que podem ter passado despercebidos para o público.

Entre as novidades divulgadas até o momento está o fato de que as cores usadas no modo “Turf Battle” mudam de forma automática a cada partida realizada. Além disso, os cenários mostram uma grande variedade, incluindo o uso de elementos da natureza que influenciam na maneira como os jogadores se comportam.

Outra novidade é o “Hero Mode”, que parece ser a opção single-player do título. Aparentemente, o jogador vai ser guiado pela figura de um personagem idoso, que parece ser o único que está ciente das maquinações malignas da Octopus Corps. Aparentemente, a missão individual vai contar com diversos elementos ausentes do modo multiplayer, como esponjas que mudam de tamanho dependendo da tinta utilizada.

Além disso, o jogador vai ter que lidar com diversos dispositivos feitos pela Octopus Corps, incluindo escudos que impedem que você atinja seus inimigos e canhões que realizam disparos poderosos. Ainda sem data de lançamento definida, Splatoon deve chegar exclusivamente ao console da Nintendo no segundo trimestre de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.