5ª temporada de Black Mirror ganha teaser com Miley Cyrus e data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: 5ª temporada de Black Mirror ganha teaser com Miley Cyrus e data de estreia

A quinta temporada da popular e premiada série “Black Mirror” já tem data para estrear: 5 de junho de 2019. A novidade foi revelada hoje (15) pela Netflix e veio acompanhada de um teaser que deve despertar a curiosidade dos entusiastas do programa, mas revela poucos detalhes sobre o enredo dos seus episódios. Apesar disso, é possível conferir a presença da atriz e cantora Miley Cyrus.

Aliás, a quantidade de episódios é outra novidade do vídeo, que confirmou a existência de três capítulos para a próxima temporada, repetindo o número das duas primeiras temporadas do seriado, quando ele ainda era produzido e exibido pelo Channel 4, do Reino Unido. As duas temporadas seguintes foram produzidas e transmitidas pela Netflix.

Black Mirror

"Black Mirror" ficou famosa por retratar de forma crua e assustadora as relações entre humanos e tecnologia, com tudo quase sempre localizado em um futuro distópico onde a humanidade claramente perdeu a medida com essas interações.

"Não tenho nem mais coragem pra chamar essa série de distopia", comentou a Netflix em seu perfil oficial no Twitter. "De qualquer forma, Black Mirror volta dia 5 de junho", completou.

Além de Cyrus, a quinta temporada de "Black Mirror" conta com atuações de nomes como Andrew Scott (da série "Sherlock"), Anthony Mackie (o Falcão de "Vingadores: Ultimato"), Yahya Abdul-Mateen (o Arraia-Negra de "Aquaman") e Topher Grace (o Venom de "Homem-Aranha 3").

Então, anote na agenda: com três episódios, a quinta temporada de “Black Mirror” estreia em 5 de junho de 2019.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.