The Big Bang Theory: atores comentam ideia de spin-off de Penny e Leonard

1 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory: atores comentam ideia de spin-off de Penny e Leonard

The Big Bang Theory já deixa saudades. Uma das comédias de maior sucesso dos últimos anos chegou ao fim este mês, encerrando a aventura dos nerds Leonard, Sheldon e companhia.

Sabemos que o universo de The Big Bang Theory continuará existindo através de Young Sheldon (que já está renovada até a 4ª temporada), mas poderá o programa expandir em outra série derivada – quem sabe acompanhando os personagens Penny e Leonard?!

[Atenção a spoilers da series finale] O episódio final de TBBT, exibido na TV norte-americana no último dia 16, revelou a gravidez da personagem Penny, enquanto o gênio Sheldon Cooper e sua esposa Amy ganhavam o prêmio Nobel.

Relacionado: Sheldon-centrismo no último episódio de The Big Bang Theory [recap]

Considerando os eventos do episódio final da série, o Hollywood Reporter questionou os atores Johnny Galecki e Kaley Cuoco sobre a possibilidade de um spin-off apresentando seus personagens como pais de crianças.

"Penso que esses sete personagens compartilham sete áreas diferentes do mesmo cérebro. Nós os dividimos em segmentos diferentes, e sempre funciona; não há dois personagens que não funcionem juntos – então, eu não acho que seria um desastre, mas não seria Big Bang”, disse Galecki, o Leonard, de maneira reticente sobre a ideia.

A atriz Kaley Cuoco complementou: “Se (o produtor) Chuck me convidasse, eu consideraria, porque eu não digo não ao Chuck!”, comentou a estrela. “Eu acho que eles serão ótimos pais. Eles esperaram tantos anos, e eles são tão divertido ou descontraídos. Acho que eles seriam pais adoráveis. Eu só posso imaginar”.

Chuck Lorre, no entanto, revelou que não está pensando em outras séries derivadas de The Big Bang Theory no momento e se concentra agora no lançamento de sua próxima sitcom, Bob Hearts Abishola (estrelada por Billy Gardell, de Mike & Molly).

E você, assistiria a um spin-off de The Big Bang Theory com os personagens Leonard e Penny? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.