Voxel

Corre para ver: fãs criam animação CGI de Legend of Zelda: Majora’s Mask

Último Vídeo

Talvez o nome Ember Lab não lhe seja familiar, mas o estúdio é conhecido por já ter dado vida a diversas animações, algumas delas envolvendo games. A mais recente que você confere nesta notícia faz uma homenagem a The Legend of Zelda: Majora’s Mask, título lançado originalmente no Nintendo 64.

Intitulado “Terrible Fate”, o vídeo mostra, em pouco mais de quatro minutos, alguns personagens com os quais aqueles que se aventuraram no game certamente cruzaram caminho, como o vendedor de máscaras e o Skull Kid. Aliás, a animação é focada nesse último, e mostra como ele acabou entrando em contato com a Majora’s Mask.

Um detalhe que vale a pena ser mencionado é o trabalho que a equipe certamente teve para transferir, com cuidado e um número surpreendente de detalhes, toda a ambientação que tivemos a oportunidade de ver no game, fazendo com que essa seja uma excelente homenagem ao título.

Aliás, apenas um lembrete: como a Nintendo costuma pedir para que materiais envolvendo suas séries de sucesso sejam removidos da rede, é bom correr para conferir o conteúdo da animação o mais rápido possível – se por acaso o vídeo aparecer como indisponível, ao menos você já tem uma ideia do que pode ter acontecido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.