Correção para Arkham Knight de PC vai atrasar inclusão de novidades no game
Seja o primeiro a compartilhar

Correção para Arkham Knight de PC vai atrasar inclusão de novidades no game

Último Vídeo

Quem está de olho nas notícias relacionadas a Batman: Arkham Knight certamente sabe que a versão do jogo para PC está com problemas, a ponto da Warner Bros., distribuidora do título, ter suspendido sua venda no Steam. Por conta disso, todos os esforços da Rocksteady Studios estão voltados para o game de computador. 

“Apoiamos totalmente a decisão de suspender a venda da versão [de Batman: Arkham Knight] para PC. Temos os nossos melhores engenheiros aqui na Rocksteady trabalhando loucamente para corrigir esses problemas o quanto antes”, escreveu Sefton Hill, diretor criativo da produtora, no Twitter.

Ainda no microblog, Hill foi questionado por um de seus seguidores sobre a chegada de novidades ao game (especificamente mapas de desafio e a possibilidade de controlar os aliados neles). Como resposta, houve a menção de que a produtora está de olho nessa possibilidade e vai manter a comunidade atualizada, mas que dar um jeito na versão para PC é a prioridade no momento.

Por fim, o site gamepur menciona que, aparentemente, a primeira atualização para o jogo estará disponível em breve, mas ainda não há uma data de lançamento definida. 

Batman: Arkham Knight está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.