Correção de Halo: TMCC que sairia hoje é adiada para o final da semana
21
Compartilhamentos

Correção de Halo: TMCC que sairia hoje é adiada para o final da semana

Último Vídeo

No fórum oficial de Halo, a 343 Industries, produtora da série, afirmou que o pacote que corrigiria os problemas de matchmaking de Halo: The Master Chief Collection foi adiado desta quarta-feira (19 de novembro) para o "final desta semana".

A companhia diz que o prazo maior permitirá incluir correções adicionais, além de completar os testes e passar pelo processo de certificação.

"Esse conteúdo traz uma variedade de correções ao longo do título, incluindo desempenho de matchmaking, interface de usuário e melhoria na estabilidade, assim como correções para problemas específicos para Halo, Halo 2, Halo 2: Anniversary e mais", escreve a 343 Industries. Uma nota com todos os detalhes do conteúdo será publicada antes do lançamento da atualização.

Desde que foi lançado, em 11 de novembro, Halo: The Master Chief Collection sofre com instabilidades para achar uma partida multiplayer. Usuários relataram que ficaram horas para poder jogar. No dia 15, a companhia afirma ter feito ajustes no servidor que permitiram melhorar em 20% o matchmaking. Um dia antes, foi liberada uma atualização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.