Corredor de simuladores de corrida vence competição contra ex-piloto de F1
42
Compartilhamentos

Corredor de simuladores de corrida vence competição contra ex-piloto de F1

Último Vídeo

Simuladores de corrida estão cada vez realistas, diminuindo a diferença entre a habilidade de alguns pilotos com a vista por alguns jogadores. Uma prova disso foi uma competição que aconteceu no México e que colocou um pro player contra o ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, Lucas Di Grassi, que acabou com o jogador ganhando do piloto profissional.

Enzo Bonito, um profissional italiano do mundo dos simuladores de corrida, participou da Race of Champions, uma competição amistosa que aconteceu no México e que anualmente traz estrelas do autoesporte para competir em uma pista desafiadora. Neste ano, o evento trouxe pilotos da F1 como Pierre Gasly e Sebastien Vettel, vencedor da Indy 500 Ryan Hunter-Reay e o nove vezes vencedor de Le Mans, Tom Kristensen. 

Enzo acabou enfrentando o piloto Lucas Di Grassi, que já correu na Fórmula 1 e hoje compete na Fórmula E, em uma competição direta. Eis que, no controle de um VUHL 05, Bonito acabou vencendo do piloto profissional.

Apesar de ser uma competição sem muita pressão, ainda é impressionante ver alguém acostumado com as particularidades das corridas através de simuladores conseguir superar alguém que faz isso profissionalmente há alguns anos, algo que apenas deixa mais claro a qualidade e importância desse tipo de jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários