Voxel

Corridas de chocobo e Triple Triad esperam você em FF14 [vídeo]

Último Vídeo

Dividida em duas partes, a última grande atualização de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn antes da expansão Heavensward começa a ser lançada no dia 20 da janeiro, para PC, PS3 e PS4. O trailer acima mostra todo o conteúdo novo, porém, o grande destaque certamente vai para Gold Saucer: nessa zona, você pode jogar vários mini games, além de poder competir em corridas de chocobo (FFVII) e partidas de Triple Triad (as cartas de FFVIII).

No caso das cartas, é interessante notar, inclusive, que qualquer NPC do mundo pode ser desafiado a partir do momento em que o patch 2.51 for liberado. Contudo, esses detalhes devem vir apenas na segunda parte da  atualização, nomeada de Before the Fall. De modo geral, o novo conteúdo traz um novo arco de história, em que a liberação de um novo setor da Crystal Tower desperta trevas capazes de tomar o continente se não forem contidas.

As missões de Hildebrand ganham uma continuação, além de haver uma história paralela focada em Gilgamesh. A parte “The World of Darkness” da raide Crystal Tower finalmente é liberado, sendo mostrados no vídeo alguns conjuntos de equipamentos disponíveis lá. E ainda, um novo Trial permite que você batalhe contra Odin sem precisar caçá-lo pelas florestas, sem nunca encontrar.

Além das versões “Hard Mode” das masmorras “The Wanderer Palace” e “Amdapor Keep”, uma nova é “Keeper of the Lake”, onde você parece enfrentar Leviathan em formato enfraquecido. Outras novidades incluem novas receitas para profissões, diferentes opções estéticas liberadas e um novo sistema de PvP com “The Battle of Ishgard”.

Enquanto a primeira parte da atualização será lançada em 20 de janeiro, a segunda deve ficar disponível por volta do final de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.