E3 2016 – Resumo da Conferência: EA [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016 – Resumo da Conferência: EA [vídeo]

Veja o que rolou de bom na apresentação da EA na E3 2016.

Titanfall 2

O primeiro game a dar as caras foi Titanfall 2, com um belo trailer mostrando cenas intensas da jogatina. Mas a grande novidade será a inclusão de um modo single player e uma campanha que vai incrementar a experiência do game. Titanfall 2 será lançado no dia 28 de outubro de 2016.

Madden 17

Na sequência, Madden 17 rouba cena com uma série de novidades. A EA prometeu que o game terá mais modos de jogo, um novo sistema de comentários e ainda mais campeonatos para os gamers competitivos.

Mass Effect: Andromeda

Desenvolvido pela BioWare e adiado para 2017, Mass Effect: Andromeda também deu as caras. Além de um novo trailer, descobrimos um pouco mais sobre a trama que vai envolver o game. Belos gráficos, histórias incríveis e uma jogabilidade única são as promessas do jogo.

Play to Give

A EA também aproveitou a E3 para anunciar o Play to Give, uma iniciativa para ajudar instituições beneficentes. Dentro da jogatina, os gamers poderão contribuir realizando missões que ajudarão ainda mais essa causa.

FIFA 17

FIFA 17 foi a próxima estrela a chamar atenção com um novo modo batizado de “A Jornada”. Nele, os jogadores vão assumir o comando de um personagem e seguir um caminho de sucesso na Premier League. FIFA 17, desenvolvido com a engine Frostbite, será lançado em 27 de setembro de 2016.

EA Originals

Na sequência, a EA apresentou o EA Originals, uma iniciativa de distribuição de jogos independentes. Fe, o primeiro jogo apresentado, terá uma atmosférica única que vai encantar os jogadores.

Star Wars

A EA também aproveitou a E3 para revelar que lançará jogos de Star Wars anualmente até 2018. Por enquanto, quatro projetos relacionados à série de George Lucas estão em desenvolvimento, incluindo Star Wars: Battlefront 2.

Battlefield 1

Para fechar com chave de ouro, Battlefield 1 ganha um novo trailer e recebe novidades. Os jogadores podem esperar um sistema de clima dinâmico, além de veículos clássicos da Primeira Guerra Mundial. Battlefield 1 será lançado em 18 de outubro de 2016.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.