Cortana vai voltar em Halo 5: Guardians

Cortana vai voltar em Halo 5: Guardians

Último Vídeo

Notícia quente (e cheia de spoilers) para os amantes da franquia Halo: segundo um dos atores que participa do desenvolvimento do último game da série, a Cortana, companheira de Master Chief desde Halo: Combat Evolved, vai voltar e ter um papel importante no desenvolvimento de Halo 5: Guardians.

Para os que não se lembravam – e é aqui que reside o spoiler da notícia -, Cortana havia se “sacrificado” no final de Halo 4 para derrotar o chefe final, Didact. Pode-se dizer que a Inteligência Artificial havia “morrido”. Não se recorda? Então relembre com o vídeo abaixo.

Deixando escapar

O ator que interpreta Agent Locke em Halo: Nightfall, Mike Colter, falou ao site IGN sobre o retorno de seu personagem à trama no último game da série e deixou escapar essa notícia que deve agradar bastante os fãs da série. “Quando ele aparecer em Halo 5, vocês vão poder ver a sua transição para um Spartan, um supersoldado”, disse Colter.

“É um papel de destaque dentro do jogo. Obviamente, Master Chiefl também está envolvido, e a Cortana, mas Locke será um dos personagens jogáveis em Halo 5”, conclui o ator, deixando escapar o retorno da Inteligência Artificial ao game.

Cortana, em Halo 4.

.....

É evidente que isso não nos dá muitas dicas que como o retorno de Cortana acontecerá. Isso sem mencionar o fato de que, evidentemente, muito da história de Halo 5: Guardians ainda permanece um mistério para nós. Quais são os seus palpites sobre o que vai acontecer nesse exclusivo do Xbox One?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.