Incrível: mod recria Forest Temple de Ocarina of Time em Far Cry 5

1 min de leitura
Imagem de: Incrível: mod recria Forest Temple de Ocarina of Time em Far Cry 5

Ampliando a lista de modificações presentes no universo de Far Cry 5, surge na rede um trabalho feito pelo youtuber Mojo Swoptops capaz de animar qualquer fã da série Zelda: a recriação da entrada do Forest Temple, visto em The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

O vídeo que você confere nesta notícia mostra a fachada do calabouço com diversos detalhes que certamente vão ativar as memórias de qualquer um que se divertiu no game lançado originalmente para Nintendo 64. Até mesmo os efeitos climáticos são respeitados, como é possível ver a seguir:

“Adorei a experiência completa vista em Ocarina of Time, então esse foi um trabalho de completo amor. Levei mais ou menos uma hora para fazer o projeto, e parte de mim queria que tivesse durado mais para continuar se divertindo”, escreveu o modificador em uma mensagem no Reddit.

Como a recepção da comunidade tem sido boa, Mojo revelou que isso pode animá-lo a continuar o projeto e construir o calabouço completamente, incluindo todo o seu interior. Como ele já criou edições fieis do Temple of Time e da Kakariko Village, talvez esse desafio não seja um problema para ele.

E aí, o que achou da recriação do tempo em Far Cry 5? Deixe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Incrível: mod recria Forest Temple de Ocarina of Time em Far Cry 5 via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.