Voxel

Counter-Strike: GO ganha mapa que reproduz o cenário de Gone Home [vídeo]

Último Vídeo

Embora Gone Home, da Fullbright Company, passe longe de qualquer espécie de armamento ou conflito militar, isso não impediu que o cenário do jogo se transformasse em um mapa de Counter-Strike. Tudo isso graças ao modder identificado como Nipper, que dedicou seu tempo a reproduzir cada detalhe da Greenbrir Estate de maneira fiel em Global Offensive.

“Sua família novamente desapareceu de maneira misteriosa, mas você pode pensar sobre isso mais tarde. Agora, você tem assuntos mais urgentes a lidar, como o fato de que sua casa está cheia de terroristas e uma pessoa foi feita refém. Resgate-a e a leve até a garagem, onde você pode fugir usando aquela bicicleta velha que está por lá há 20 anos”, diz a descrição que acompanha o mod.

Embora o mapa apresente suporte para até 32 jogadores simultâneos, Nipper recomenda que os jogadores interessados trabalhem com um número mais limitado — embora a nova casa dos Greenbriar seja relativamente grande, ela não é exatamente tão vasta quanto uma zona de guerra. Interessados na modificação podem baixá-la gratuitamente através do sistema Steam Workshop.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.