Voxel

Counter-Strike Nexon: Zombies entra em Open Beta e ganha teaser [vídeo]

Último Vídeo

Desde ontem à tarde, a versão Open Beta de teste do game Counter-Strike Nexon: Zombies pode ser baixado pelo Steam. O jogo, que foi desenvolvido pela Nexon Europe em parceria com a Valve, é free-to-play e mistura toda a ação da franquia Counter-Strike com a sanguinolência de zumbis.

Essa edição deve ficar disponível apenas por alguns dias, servindo como avaliação final dos produtores, já que o lançamento oficial do game está previsto para outubro — ainda sem uma data exata divulgada. A má notícia é que o Brasil está fora da região abrangida pelo Open Beta do jogo, ou seja, os jogadores brasileiros terão que esperar a versão final de Counter-Strike Nexon: Zombies para fuzilar hordas de mortos-vivos.

Desafios sanguinários

Para o novo titulo, os desenvolvedores prometem comedores de cérebros rápidos, extremamente agressivos e, consequentemente, muito perigosos — até mesmo para os gamers mais experientes da série, segundo os desenvolvedores.

Assim como acontece em Counter-Strike Online, dentro de Counter-Strike Nexon: Zombies existe uma loja na qual os jogadores podem adquirir uma extensa lista de itens entre armamentos e equipamentos de proteção. O título também manteve muitas das características de seus antecessores.

Contudo, isso não significa que ele não possua nada de novo. Muito pelo contrário, o game oferece uma série de conteúdos inéditos visando agradar tanto os jogadores antigos da franquia quanto os novatos. Além das clássicas modalidades de resgate do refém, desarme de bombas, captura da bandeira, entre outros, o jogo oferece como novidade os modos “Shelter” e “Zombie Scenarios”.

No primeiro deles, você faz parte de um grupo de sobrevivente que tem a missão de construir e defender uma base contra os constantes e impiedosos ataques de hordas intermináveis de zumbis. Por sua vez, a segunda modalidade leva você a determinadas missões que terminam em confrontos violentos contra chefões sanguinários.

Existem ainda mais 20 tarefas sem a presença de mortos-vivos, incluindo Beast Mode, Bazooka Mode e Football Mode. Essa mescla de conteúdo antigo com novos recursos também se aplica às armas e aos mapas. Por exemplo, você vai percorrer cenários clássicos, como o de_dust, e desbravar ambientes inéditos — incluindo os campos Big Tree, Camouflage, Rex, Greesia e muitos outros que totalizam 60 cenários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.