Evento Apple: confira o anúncio do iPhone SE, do novo iPad Pro e do iOS 9.3

1 min de leitura
Imagem de: Evento Apple: confira o anúncio do iPhone SE, do novo iPad Pro e do iOS 9.3
Acompanhar evento

Data: dia 21 de março de 2016

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

Nesta segunda-feira, dia 21 de março de 2016, a Apple realizará um evento para apresentar algumas novidades aos consumidores. Nas últimas semanas, diversos rumores e especulações já indicavam o que será revelado durante essa apresentação, que acontecerá na cidade de Cupertino, estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Uma das possibilidades mais fortes que estão sendo consideradas é o lançamento de uma versão do iPhone com tela menor. O chamado iPhone SE seria basicamente uma combinação do design e funcionalidade iPhone 6s/6s com o visual e hardware do antigo iPhone 5s ou do iPhone 6. De acordo com os rumores, a Apple estaria tentando voltar ao segmento de smartphones pequenos, uma vez que a empresa não fornece dispositivo nessa categoria desde 2013.

Esperamos também o anúncio de um iPad Pro menor, assim como algumas novas pulseiras para o Apple Watch e, quem sabe, uma atualização para o iOS 9. Fique ligado no TecMundo para acompanhar de perto todas as novidades.

Quais são as suas expectativas para o novo iPhone SE, um smartphone com tela de 4 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.