1917: primeiras reações elogiam o novo filme de Sam Mendes

3 min de leitura
Imagem de: 1917: primeiras reações elogiam o novo filme de Sam Mendes

O novo filme de Sam Mendes, 1917, é um drama de guerra, gravado para parecer que não há cortes. O longa é estrelado por Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) e George MacKay (Capitão Fantástico) e tem chamado atenção pela qualidade técnica mostrada no trailer.

Leia também1917: Sam Mendes explica como foi dirigir um filme 'sem cortes'

Agora, depois da primeira sessão fechada para a imprensa, as primeiras reações confirmam a parte técnica e destacam o filme como um dos fortes candidatos às premiações de 2020. Confira os principais comentários do filme:

Steven Weintraub (Collider)

“Eu já vi muitos filmes e sei como eles são feitos e não faço a menor ideia de como Sam Mendes e Roger Deakins fizeram a cinematografia em 1917. É uma conquista cinematográfica impressionante e é tranquilamente o principal candidato ao Oscar de melhor fotografia. Impressionante.”

“Do momento que 1917 começa à última cena, é uma imersão total em outro tempo e lugar e é um filme impressionante em todos os níveis. Outro filme de 2019 que absolutamente me surpreendeu. Veja isso na tela maior que puder”

Mike Ryan (Uproxx)

1917 é uma coisa e tanto. Sempre intenso, muitas vezes horrível (às vezes parece que você está assistindo a um filme de terror real). Eu era cético em relação ao aspecto de “um plano-sequência” – preocupado que fosse muito atraente –, mas realmente funciona para esta história, colocando-nos ali neste inferno”

Dave Karger (TCM)

1917 é um estudo magistral de suspense, arte e timing. Estou admirado com a forma como Sam Mendes e Roger Deakins conseguiram. Nomeações definitivas para melhor filme, diretor, fotografia e design de produção. Possivelmente trilha sonora e edição de som também. Um grande uau”

Mara Reinstein (Us Weekly)

“Acho que não respirei fundo durante 1917. Mais que emocionante (e estressante). Como Sam Mendes conseguiu isso ??? !!!”

Erik Davis (Fandango)

1917 é uma tremenda peça de cinema. Ousada em sua narrativa, magistral em sua execução – é eletrizante e emocional e eu não conseguia tirar os olhos da tela desde o início até o segundo em que terminou. A própria definição de um filme que você DEVE ver na tela grande. Uau”

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.