O CP do seu pokémon mudou em Pokémon GO? A Niantic fez isso de propósito
76
Compartilhamentos

O CP do seu pokémon mudou em Pokémon GO? A Niantic fez isso de propósito

Último Vídeo

Se você joga Pokémon GO, certamente deve ter se assustado ao reparar que diversos pokémons tiveram o seu valor de CP (Combat Power) alterado. Diferente do que muitos imaginaram, isso não foi um erro, uma vez que a Niantic decidiu realizar alguns ajustes no game.

“Fizemos alguns ajustes no CP (Combat Power) de vários pokémons. Alguns deles, como Alakazam, Rhydon e Gengar tiveram seus CP aumentados, enquanto outros tiveram esse valor diminuído. Essas mudanças vão permitir batalhas e treinos mais balanceados e competitivos nos ginásios. Continuaremos ajustando o CP de agora em diante para melhorar o balanceamento do jogo quando necessário”, explicou a produtora em um comunicado.

Caso esteja curioso para saber quem passou por mudanças, confira as relações a seguir:

Aumento de CP: Alakazam, Aerodactyl, Chansey, Charizard, Dugtrio, Electabuzz, Flareon, Hitmonchan, Hitmonlee, Gengar, Golem, Gyarados, Jolteon, Machamp, Muk, Onix, Pinsir, Primeape, Raichu, Rapidash, Raticate, Rhydon, Sandslash, Seadra, Scyther, Snorlax, Starmie, Tentacruel e Vaporeon

Diminuição de CP: Arbok, Arcanine, Blastoise, Clefable, Exeggutor, Golbat, Golduck, Hypno, Nidoking, Nidoqueen, Ninetails, Persian, Pidgeot, Poliwrath, Seaking, Slowbro, Venusaur, Vileplume and Wigglytuff

Vale lembrar, há chances de que ambas as relações ainda apresentem mais algumas criaturas, tendo em vista que a Niantic não compartilhou uma lista oficial. Caso saiba de algum outro, compartilhe com os demais leitores no espaço indicado para os comentários.

Mais novidades a caminho

Aliás, essa não é a única novidade agendada para esta semana. A partir desta quarta-feira (23), os jogadores terão a chance de participar do evento “Thank You”, e até o dia 30 de novembro vão receber experiência e Stardust em dobro pelas ações realizadas no game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.