Crackdown 1 está de graça no Xbox One
371
Compartilhamentos

Crackdown 1 está de graça no Xbox One

Último Vídeo

Crackdown 3 chega ao Xbox One e Windows 10 no dia 15 de fevereiro, mas os jogadores podem começar a se preparar para o novo jogo aproveitando o título que deu origem a ele. Isso porque a Microsoft resolveu disponibilizar a todos os jogadores uma cópia do Crackdown original, lançado para o Xbox 360.

Através de uma mensagem no seu Twitter, Lary Hryb, o Major Nelson, anunciou que como uma forma de comemorar o lançamento do novo jogo, a Microsoft resolveu liberar gratuitamente o primeiro Crackdown para todo mundo. Vale lembrar que o jogo já foi disponibilizado gratuitamente no passado, então essa não é uma novidade, mas é válido para quem ainda não experimentou um pouco do universo do game. Um ponto engraçado é que, depois do anúncio, em que esperava-se que todos ficassem felizes com um título de graça, a maioria dos jogadores pediam mesmo por Crackdown 2, jogo que ainda não entrou no programa de retrocompatibilidade do Xbox One, ficando "preso" ao Xbox 360 até hoje.


Imagem: Divulgação/Microsoft

Crackdown 3 colocará o jogador no controle de agentes que tentam salvar o mundo, destruindo cidades e explodindo vilões, o que parece uma atitude pouco heróica, mas que deve ser divertida o suficiente para os jogadores. Para garantir sua cópia de Crackdown, clique aqui. É válido lembrar que Crackdown 3, que chega ao Xbox One no dia 15, será incluído no Xbox Game Pass, então, caso você seja assinante, pode jogá-lo sem custo adicional já no seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários