Voxel

Crackdown 2: DLC com mudanças radicais, poder total e publicidade

Último Vídeo

Crackdown, game de ação em mundo aberto, foi um grande sucesso dentre as exclusividades do Xbox 360. Sendo assim, a expectativa para o segundo jogo não poderia ser menor. Fãs de todo o mundo estão doidos para conferir como será esta nova aventura desenvolvida pela Ruffian Games. Felizmente, mais novidades surgiram recentemente, envolvendo os DLCs do título e também algumas opiniões de James Cope, produtor de Crackdown 2.

Primeiramente, Cope comentou que a Ruffian possui planos para lançar um DLC semelhante ao disponibilizado no primeiro game. “Eu não posso informar mais detalhes sobre o DLC ainda, mas as pessoas podem esperar por novas armas, novos veículos e coisas do tipo. O mesmo de antes”, comenta Cope. “Mas o que queremos fazer mesmo, e acho que tivemos sucesso da última vez, foi o fato de criar modos de jogo completamente novos, e mudamos a maneira de como o jogo é jogado através do DLC — e nós queremos fazer isso novamente. Os jogadores podem esperar por mudanças radicais quando jogarem Crackdown 2 com DLC”, finaliza Cope.

Felizmente, este não será o único conteúdo para download do sucessor de Crackdown. A desenvolvedora também revelou o “Free-For-All Pack” que, como o nome sugere, será distribuído gratuitamente. Neste pacote, os usuários terão acesso ao modo “Keys to the City”, no qual é possível maximizar seus personagens e gerar qualquer tipo de objeto para seu playground de destruição. Fãs reconhecerão este DLC, já que ele também estava disponível no primeiro game.

Por último, o produtor comentou sobre a publicidade dentro dos games, algo que, segundo Cope, torna os gameis mais reais e não atrapalha a diversão. Isso, contudo, não significa que teremos um game infestado por outdoors. Nas palavras do responsável por Crackdown 2:

O problema que temos com Crackdown é que se trata de um mundo hiper real, e nós queremos ter cuidado sobre como apresentamos os anúncios nele, pois queremos manter a estética dos quadrinhos, e as pessoas foram muito defensoras da identidade de sua marca, especialmente na publicidade. Nós não achamos que essas coisas necessariamente combinam.”

Basicamente, anúncios em Crackdown 2 só apareceriam se contassem com um estilo visual semelhante ao proposto pelo game. Isso certamente renderia mais trabalho para a equipe a também para os próprios anunciantes.

Crackdown 2 deve chegar às lojas no dia 9 de julho. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.