Voxel

Crackdown 3 ainda não está em desenvolvimento

Último Vídeo

Img_normal

Durante o evento de divulgação do Xbox One, a Microsoft exibiu uma imagem com várias miniaturas de games para provocar o interesse nos jogadores. Entre eles estava uma figura associada à franquia Crackdown, sugerindo que um terceiro título da série seria lançado. Entretanto, desde maio não houve mais nenhum pronunciamento da empresa a respeito do jogo.

Curioso para saber mais a respeito, o site Eurogamer perguntou para Phil Spencer, chefe da Microsoft Studios, qual o andamento de Crackdown 3. Porém, a resposta não foi tão satisfatória quanto esperado: os dois jogos anteriores foram produzidos por estúdios diferentes e, como o resultado do último não foi dos melhores, segundo Spencer, a empresa está procurando um terceiro desenvolvedor disposto a trabalhar no projeto (preferencialmente, um que seja do Reino Unido).

Para o chefão da Microsoft Studios, a tecnologia empregada no Xbox One, especialmente a funcionalidade das nuvens, seria uma oportunidade muito interessante para Crackdown. Afinal, a franquia costuma apresentar jogos de mundo aberto, e a novidade do console permitiria a você jogar com os seus amigos, explorando a cidade juntos. Apesar disso, não há previsão de lançamento, já que nem está em desenvolvimento ainda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.