Crackdown 3 ganha trailer, detalhes, novo personagem na San Diego Comic Con

Crackdown 3 ganha trailer, detalhes, novo personagem na San Diego Comic Con

Último Vídeo

Terry Crews pode não ter sido o dublador de Doomfist, mas descolou um papel muito legal em Crackdown 3, que foi anunciado recentemente. Porém, as novidades não param por aí, pois a San Diego Cominc Con aconteceu nesse último final de semana e a Microsoft marcou presença por lá, detalhando muitos elementos do novo jogo exclusivo de Xbox One.

A empresa já havia revelado alguns detalhes e gameplays novos de Forza Motorsport 7 lá no evento, mas o game não foi o único a aparecer por lá. O vídeo abaixo mostra o processo de captura do ator para o jogo e detalha um pouquinho mais da aparência dele na campanha. O "pai do Chris" fará o papel do comandante Isaiah Jaxon. Veja:

A desenvolvedora explicou durante o painel da San Diego Comic Con que a roupa do comandante Isaiah Jaxon será diferente e do "nível 6". Basicamente, todos os agentes da corporação possuem equipamentos do nível 1 ao 5, mas o chefão terá uma armadura especial, com funcionalidades extras.

Detalhes sobre a história e gameplay

A história de Crackdown 3 se passará uma década depois de Crackdown 2, depois de inúmeros blackouts terem ocorridos no mundo. A agência, organização do game, conseguiu rastrear os vilões até uma ilha e descobriram que eles se denominam de Terra Nova.

Porém, a parte legal começa aqui: toda a cidade será explorável desde o começo da campanha e os jogadores terão que desmantelar a hierarquia do grupo maléfico, similar a Shadow of Mordor e The Mercenaries. Contudo, os chefões estarão simplesmente "andando por aí": cada um deles tem domínio de uma área da megalópole, e você deverá provocá-los ou realizar ações que cutuquem as operações criminosas.

Retaliações vão ocorrer pela cidade por conta das suas ações e você terá que lidar com cada uma delas. Depois de um tempo, cada chefe da quadrilha decidirá colocar a mão na massa e tentará matar o seu personagem, algo que você pode entender como uma batalha contra chefões.

Por último, mas não menos importante, uma nova personagem foi revelada: Echo. Basicamente, ela será a "Oráculo" do jogador, repassando informações por voz através do comunicador. Crackdown 3 chegará no dia 7 de novembro ao Xbox One (e Xbox One X, que lança no mesmo dia) e Windows 10. Caso tenha curiosidade, o vídeo acima mostra tudo o que rolou no painel da SDCC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.