Crackdown 3 recebe atualização com wing suit e ataques aéreos

Crackdown 3 recebe atualização com wing suit e ataques aéreos

Último Vídeo

Crackdown 3 teve um lançamento bastante complicado, com o game chegando sem muito alarde e acabando esquecido pela maioria dos jogadores. Isso não significa que o pessoal por trás do seu desenvolvimento abandonou o jogo, inclusive, uma nova atualização para ele deve trazer novidades interessantes ao título, como a inclusão de wing suits e a possibilidade de sair voando e atacando seus inimigos pelo cenário.

A atualização, chamada de Flying High Update, traz novas armas e itens a Crackdown 3, sendo a principal mudança a inclusão dos wing suits, roupas que permitem que o jogador saia planando pelo cenário. O uniforme pode servir para sobrevoar inimigos e derrubar granadas e outras bombas diretamente na cabeça deles.

Apesar de não ter ficado muito claro, o update ainda deve adicionar desafios para os jogadores completarem enquanto estiverem explorando os ares da cidade. Entre as armas que farão parte do arsenal do game, estão um martelo com ataques elementais e uma bomba que se divide em diversos patinhos de borracha explosivos. Além disso, os jogadores poderão chamar a ajuda de agentes para ajudar nos ataques ou pedir um ataque aéreo em seus inimigos.

Não dá para saber se a atualização será o suficiente para atrair novamente jogadores para o game, mas fica o registro pelo esforço. Crackdown 3 foi lançado para Xbox One e PC e está disponível no Xbox Game Pass.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários