Crackdown 3 vai ter uma campanha com mais de 15 horas de duração
193
Compartilhamentos

Crackdown 3 vai ter uma campanha com mais de 15 horas de duração

Último Vídeo

Crackdown 3 — conhecido carinhosamente como “simulador de Terry Crews” por algumas pessoas — está perto de chegar, o que significa que sabemos cada vez mais informações sobre ele. Em uma entrevista à Venture Beat, o diretor criativo da Microsoft Studios, Joe Staten, afirmou que vai ser preciso dedicar 15 horas ou mais para finalizar a campanha do game.

Crackdown 3

“Temos essa campanha realmente legal de 15 horas ou mais. Se você quer afundar os dentes de outras pessoas, ser supercompetitivo, temos esse modo também. Você não precisa realmente afundar os dentes de ninguém, mas você entende o que eu quero dizer”, afirmou Staten. Segundo ele, a história principal também pode ser encarada por quem deseja ter um pouco de relaxamento por conta própria ou acompanhado de um amigo.

Staten afirma que a intenção de Crackdown 3 é oferece uma experiência para todos os jogadores, sejam eles fãs de um multiplayer caótico ou aqueles que preferem uma história single player. Com versões para Xbox One e PCs com Windows 10, o game tem lançamento programado para o dia 15 de fevereiro e chega aos assinantes do Game Pass já nessa data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários