Voxel

Crackdown 3 para Xbox One pode ser lançado em 2016

Último Vídeo

Depois de dois capítulos lançados para Xbox 360, a série de tiro em terceira pessoa e mundo aberto pode ganhar um terceiro jogo para Xbox One. Rumores de uma fonte aparentemente ligada à Microsoft citou a existência do jogo em uma postagem no fórum neoGAF. Apesar de falar com segurança e afirmar que é o próprio contato interno (ou seja, um possível funcionário), o usuário não ganhou muita credibilidade dos demais membros, já que se cadastrou no dia anterior às revelações e não forneceu respostas detalhadas.

Mas nem adianta ficar ansioso desde já: o título não será nem mesmo apresentado na E3 2014, já que o lançamento estaria programado apenas para 2016. A companhia escocesa Cloudgine estaria envolvida no projeto, até agora batizado de "Nimbus" – e essa empresa foi fundada por David Jones, um dos criadores do primeiro Crackdown.

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, a desenvolvedora Ruffian Games estava atrás de profissionais para trabalhar em um game de nova geração. Por enquanto, entretanto, a notícia deve ser tratada apenas como um rumor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.