Crackdown no Xbox One X é incrivelmente superior ao do X360 em comparativo
220
Compartilhamentos

Crackdown no Xbox One X é incrivelmente superior ao do X360 em comparativo

Último Vídeo

O patch que o primeiro Crackdown recebeu para o Xbox One X não é uma atualização qualquer. A Microsoft disponibilizou o update gratuitamente e permitiu que o game desse um salto até a altura do 4K – e sim, as diferenças são muito visíveis, com evidente superioridade sobre a versão de Xbox 360.

O Digital Foundry fez sua tradicional análise técnica da versão turbinada e apresentou um visual que está nitidamente mais detalhado: mais texturas, mais renderização de fundo, mais suavidade poligonal e, sobretudo, mais fluidez na experiência, uma vez que a taxa de quadros por segundo também é otimizada no Crackdown de Xbox One X. Confira:

O original, para que se tenha uma ideia, roda na resolução de 1536 x 846, que coloca o jogo entre os 720p e os 900p. Agora, Crackdown alcança os almejados 3840 x 2160, ou 2160p, ou, melhor ainda, 4K. A taxa de quadros por segundo oscila no Xbox 360, mas fica firme em 30 fps no Xbox One X.

O título está no catálogo de retrocompatibilidade do Xbox One e custa, atualmente, R$ 59. Impressionante. Como você avalia o vídeo acima? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.