Voxel

Craig Flannagan fala sobre as vantagens da nuvem no Xbox One

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Microsoft
Você já deve saber que a maior aposta da Microsoft com relação ao Xbox One é sua capacidade de usar a nuvem para aumentar drasticamente seu poder de processamento. Mas a empresa ainda não parece pronta para parar de bajular sua nova ferramenta.

Em entrevista ao MP1st, Craig Flannagan, diretor de marketing da Microsoft, explicou algumas das vantagens da nuvem. “Assim, o game que você consegue naquele primeiro dia vai mudar. Vai ser um jogo diferente. Ele vai evoluir, ter mundos vivos, mundos que mudam, mundos que persistem. O que estamos fazendo é dar aos desenvolvedores uma paleta para que eles possam criar jogos que eles não seriam capazes de criar em qualquer outro lugar”, declarou.

Outra vantagem, segundo ele, é a possibilidade de interagir com seus jogos de qualquer lugar, através do smartglass. Você poderá, por exemplo, capturar seus momentos multiplayer e compartilhá-los – “essas são as características sociais da nuvem e isso é o que fará os games diferentes e disponíveis apenas no Xbox One”, disse Flannagan.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.