Voxel
41
Compartilhamentos

Cranky Kong pode aparecer de forma jogável em DKC: Tropical Freeze

Último Vídeo

A Amazon Itália revelou na última segunda-feira (2) uma nova capa oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze e, sem querer, pode ter entregue qual será o quarto personagem jogável do título. Ao que tudo indica, pela primeira vez na série, será possível jogar com o velhinho Cranky Kong.

Embora anteriormente a Nintendo já tenha confirmado a presença de Dixie Kong no título, até o momento a empresa fazia mistério em relação a qual seria o quarto personagem jogável do título. Apesar de Cranky aparecer nos jogos anteriores da franquia, ele só servia como um coadjuvante que vendia itens e dava conselhos para seu neto e seus companheiros de aventura.

Resta esperar por uma confirmação oficial da Nintendo ou da Retro Studios para ter a certeza de que o macaco idoso realmente vai dar as caras no novo título, possivelmente apresentando uma habilidade especial totalmente única. Caso isso realmente ocorra, vai ser a primeira vez em muito tempo que aquele que é considerado por muitos como o Donkey Kong original (aquele que enfrentou Mario) dá as caras em um jogo da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.