Voxel

Crash Bandicoot não foi vendido; Activision quer ressuscitar a franquia

Último Vídeo
Img_normal

Bons tempos em que o marsupial favorito da época de ouro do PS1, mais conhecido como Crash Bandicoot, dava o ar de sua graça pulando sobre caixas, coletando frutas e caçando diamantes escondidos, não é mesmo? O fato é que, apesar dos rumores apontados na semana passada terem ouriçado os fãs do mascote e da marca PlayStation, que alavancou a franquia, Crash não foi vendido à Sony.

A franquia ainda pertence à Activision, que se pronunciou oficialmente aos fãs para esclarecer qualquer desentendimento e afirmar que deseja definitivamente recolocar a série nos eixos.

“A Activision é dona de Crash Bandicoot e nós continuamos a explorar formas de trazer a querida série de volta à vida”, disse um porta-voz da empresa ao site Game Informer.

A Sony, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido – e o silêncio provavelmente mostra que a companhia gosta da ideia de ter Crash de volta.

O rumor ganhou força porque, além do material promocional do PS4, todas as referências a Crash Bandicoot teriam sido removidas do site da Activision, e o portal da franquia teria ficado fora do ar. Contudo, a Activision veio aos holofotes para informar que a série ainda pertence à desenvolvedora.

O importante é que Crash Bandicoot está de volta às pautas, não é mesmo? A trilogia do PS1 é inesquecível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.