Crash do PS4 já está em nossas mãos para a análise e temos mais no forno

Crash do PS4 já está em nossas mãos para a análise e temos mais no forno

Último Vídeo

A gloriosa trilogia do PS1 está de volta num banho de nostalgia no PS4. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz os três títulos do marsupial em sua plenitude do primeiro PlayStation, quando o personagem ostentava o status de "mascote" e representava, para a Sony e a marca PlayStation, o que Mario é pra Nintendo e Sonic para a saudosa SEGA. Na casa do Xbox, o Master Chief de Halo empunha esse emblema.

A versão física das três remasterizações de Crash Bandicoot já está em nossas mãos antecipadamente graças à loja Bacana Games, que já tem o produto à venda em São Paulo, e vamos preparar a nossa tradicional análise que vocês já conhecem.

Mais análises no forno!

Além da aventura tripla do marsupial, temos no forno outros dois reviews quentinhos: Valkyria Revolution, com o Felipe Gugelmin, e Final Fantasy XII: The Zodiac Age, assinado por Vinícius Munhoz. Crash está sob a tutela de Bruno Micali, este que vos escreve.

Aproveite a época da entressafra para liberar as pendências da lista e dar atenção a essas pérolas. O segundo semestre ainda vai começar!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.