Crash Team Racing ganha vídeo com nuances de gameplay e mais detalhes
64
Compartilhamentos

Crash Team Racing ganha vídeo com nuances de gameplay e mais detalhes

Último Vídeo

Crash Team Racing: Nitro-Fueled, releitura do clássico de 1999, ganhou, nesta segunda-feira (4), um novo vídeo com nuances do gameplay e informações inéditas postadas numa prévia do PlayStation Blog.

Descrevemos o material como "nuances" de gameplay porque o que vemos não exatamente é uma jogatina pura; trata-se de renderização in-game, em tempo real, só que com câmera manipulada. É uma extensão do que vimos no trailer de anúncio da TGA 2018. Confira:

Gameplay, campanha e multiplayer

Após botar as mãos no título, o PlayStation Blog diz que Crash Team Racing: Nitro-Fueled é uma "nova roupagem que captura os olhos", com diversos trejeitos que os personagens do mundo do marsupial têm, mas com "um turbo agradável de cartoon".

Os controles de kart, de acordo com o portal, são "tunados" e "responsivos". O drifting (isto é, a derrapagem) requer algum tempo de treino para ser dominado, mas, com prática, o "ritmo dos truques de manobra" se torna natural.

A campanha single-player tem bosses clássicos como Ripper Roo, Nitrous Oxide e mais. O multiplayer local, por sua vez, foi mantido em seu formato original, com tela dividida e tudo. Já as funcionalidades online permitem que você dispute "contra jogadores de qulquer lugar". Mais informações sobre modos multiplayer serão divulgadas num momento futuro.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de junho para PS4, Xbox One e Switch. A publicação é da Activision, enquanto o desenvolvimento é assinado pela Beenox.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários