Crash Team Racing pode ganhar remake para PS4

Crash Team Racing pode ganhar remake para PS4

Último Vídeo

Depois de anos longe da marca PlayStation, o marsupial mais famosos dos consoles está prestes a retornar para sua "casa natal" - ou quase isso - com o lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, no final de junho. E no que depender da equipe por trás da coletânea, mais jogos da série podem ser relançados para PS4 futuramente.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Kara Massie, produtora da Vicarious Visions, estúdio responsável pelo remaster da trilogia, afirmou que há uma possibilidade de Crash Team Racing também ser remasterizado. Massie destacou que adoraria trabalhar em outro jogo de Crash, mas que tudo depende das vendas de N. Sane Trilogy.

Além disso, a produtora disse que, por enquanto, o remake será exclusivo dos consoles da Sony, e que ainda não fala sobre disponibilizá-lo em outras plataformas.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro no dia 30 de junho. A coletânea inclui os três primeiros jogos da franquia para PlayStation 1: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped, todos desenvolvidos pela Naughty Dog (Uncharted).

Recentemente, foi divulgado um vídeo com 20 minutos de gameplay do terceiro game. Assista ao conteúdo no player abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.